Assinar

Domino?s provoca Pizza Hut em novo filme

Buscar

Domino?s provoca Pizza Hut em novo filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Domino?s provoca Pizza Hut em novo filme

Para divulgar sua promoção, empresa diz que afirmação de campanha da concorrente é mentira


23 de outubro de 2013 - 3h40

Em um de seus comerciais nos Estados Unidos, a Domino’s faz uma clara referência ao recente filme de sua concorrente Pizza Hut.

As duas campanhas tratam das promoções semanais dos restaurantes. O comercial de Pizza Hut afirma que, ao comprar a pizza, os dias da semana parecerão finais de semana. 

Para provocar o concorrente, a Domino’s brinca: “Poderíamos dizer que comprar uma pizza na segunda-feira vai trazer sua versão do final de semana”. Em seguida, a empresa assume que isto seria uma mentira, e lembra: “a pizza sozinha não é capaz de transformar seu dia – o que você faz com ela é que fará diferença”. O filme foi criado pela Crispin Porter + Bogusky. 

Assista ao filme do Pizza Hut e, em seguida, à provocação da Domino’s: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?