Domino?s provoca Pizza Hut em novo filme
Para divulgar sua promoção, empresa diz que afirmação de campanha da concorrente é mentira
Para divulgar sua promoção, empresa diz que afirmação de campanha da concorrente é mentira
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 3h40
Em um de seus comerciais nos Estados Unidos, a Domino’s faz uma clara referência ao recente filme de sua concorrente Pizza Hut.
As duas campanhas tratam das promoções semanais dos restaurantes. O comercial de Pizza Hut afirma que, ao comprar a pizza, os dias da semana parecerão finais de semana.
Para provocar o concorrente, a Domino’s brinca: “Poderíamos dizer que comprar uma pizza na segunda-feira vai trazer sua versão do final de semana”. Em seguida, a empresa assume que isto seria uma mentira, e lembra: “a pizza sozinha não é capaz de transformar seu dia – o que você faz com ela é que fará diferença”. O filme foi criado pela Crispin Porter + Bogusky.
Assista ao filme do Pizza Hut e, em seguida, à provocação da Domino’s:
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?