Comunicação
Dona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
Cantora protagoniza ação para a divulgar a linha Glycolic Gloss com campanha nas redes sociais e merchandising na TV
Dona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
BuscarDona do Gloss Todo: Anitta é a nova parceira da Elséve
BuscarCantora protagoniza ação para a divulgar a linha Glycolic Gloss com campanha nas redes sociais e merchandising na TV
Meio & Mensagem
31 de julho de 2024 - 14h59
Sentir-se empoderada, imbatível e dona de todo o glamour. Essa é a mensagem que Anitta e o Grupo L’Óreal querem passar ao seu público por meio da nova parceria firmada com a Elséve, marca de produtos para cabelos de L’Óreal Paris.
Na tarde dessa quarta-feira, 31, a marca e a artista exibiram o primeiro vídeos que apresenta Anitta como o novo rosto da linha. Em sinergia com a proposta da linha, a cantora se intitula “a Dona do Gloss Todo”. Veja:
A campanha foi criada pela WMcCann e terá, em uma próxima fase, uma mission no TikTok, em que Anitta convidará as usuárias para, tal como ela fez uma premiação, agradecer a si próprio pelo seu brilho e por terem chegado onde chegaram.
Segundo a marca, a brincadeira com o ato de Anitta de agradecer a si mesma reforça a mensagem de Elséve em relação a autoestima e a busca por cuidados pessoais.
Com veiculação também nas mídias digitais e em peças out-of-home, a campanha com Anitta também terá uma ação de merchandising na novela Família é Tudo, da Globo. Nas cenas, os personagens verão a mjissão da cantora nas redes e irão repercutir o assunto.
Compartilhe
Veja também
Druid Creative Gaming expande operação para o México
Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações
Americanas completa 95 anos com mensagem emocional
Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media