DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 14h19
Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)
A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.
A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.
Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.
Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: totalmente indicados
Heinz transforma sachês esquecidos na geladeira em torcida para o Oscar e Bradesco traz Selton Mello como cliente propaganda
No Brasil, receita orgânica do WPP cai 4,3% no quatro trimestre
Em 2024, grupo britânico registrou alta de 1,8% na América Latina, contrastando com o desempenho dos concorrentes Publicis Groupe e Omnicom na região, que reportaram altas de 22,9% e 17,2%, respectivamente