DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 14h19
Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)
A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.
A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.
Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.
Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb