DPZ&T conquista conta digital da Vivo
Agência e anunciante voltam a trabalhar juntos após pouco mais de um ano
Agência e anunciante voltam a trabalhar juntos após pouco mais de um ano
Renato Rogenski
10 de dezembro de 2020 - 16h52
A DPZ&T foi escolhida pela Vivo para realizar criação e gestão de mídia para os canais digitais nas áreas B2B e B2C. A parceria envolve as comunicações do Vivo Fibra, Planos Móvel, Recarga, Smartphones, Serviços Digitais e Marketplace – plataforma de produtos eletroeletrônicos da operadora. Também faz parte do escopo ajudar o anunciante a desenvolver seus canais de e-commerce. DPZ&T e Vivo voltam a trabalhar juntos após pouco mais de um ano, quando a marca concentrou a conta em Africa e Y&R e a agência deixou de atender o cliente.
Segundo Henrique Duda, diretor de canais digitais da Vivo, a nova parceria dá continuidade a um movimento que começou em 2019, quando a companhia lançou seu programa de transformação digital e passou a investir com mais ênfase em tecnologia e martech. “Agora chegou o momento de usarmos toda essa tecnologia para levarmos a Vivo para outro nível de maturidade digital. Buscamos uma simplificação do modelo de trabalho com um único parceiro, que será responsável por toda a estratégia digital com foco em aumentar o lifetime value do cliente”, explica.
Para potencializar as entregas para a Vivo, a DPZ&T vai usar a VivaSix, unidade de business performance da agência, que terá uma equipe 100% dedicada à marca. O time é formado por mais de 55 profissionais, que trabalharão com foco voltado para geração de resultados de marca e de negócios para o cliente. A unidade tem o comando de VP de mídia, Paulo Ilha. Para Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a nova parceria é um exemplo do esforço da agência de ir além do tradicional, e de não entregar apenas publicidade. “Somos parceiros de negócios dos nossos clientes, vamos além da comunicação transacional e usamos de tecnologia para transformar criatividade em entretenimento”, afirma.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
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