DraftFCB cria “jingle balls” para Kmart
Sexteto toca jingle bell com sinos para divulgar a cueca Joe Boxer
Sexteto toca jingle bell com sinos para divulgar a cueca Joe Boxer
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 1h43
Seis homens vestindo smoking e tocando sinos promovem a marca de cuecas Joe Boxer para a rede de lojas Kmart. Depois dos sinos, chega a vez dos testículos fazerem música. O sexteto revela o que há por debaixo do pano, mostrando que estão apenas de cuecas. Enquanto os atletas da NBA tocam jingle bell com cestas de três pontos, a DraftFCB de Chicago ousou na ideia e colocou seis homens para tocar os sinos com outras partes do corpo. Veja como ficou o jingle balls:
Compartilhe
Veja também
Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump
Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday
Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede