Dream Factory absorve Gael e mira São Paulo
Gaetano Lops torna-se vp de live marketing da agência do Grupo Artplan que também incorporará clientes e funcionários após a negociação
Gaetano Lops torna-se vp de live marketing da agência do Grupo Artplan que também incorporará clientes e funcionários após a negociação
Teresa Levin
12 de fevereiro de 2019 - 6h00
Duas forças do mercado de eventos brasileiro anunciaram uma movimentação relevante para o setor esta semana. A Dream Factory, empresa que integra o Grupo Artplan, absorveu a operação da Gael, agência que até dezembro tinha um acordo operacional com o Grupo DAN. Com isso, clientes e funcionário da Gael migram para o time da Dream e Gaetano Lops, antes executivo a frente desta agência, passa a responder como vice-presidente de live marketing da agência. Acompanhando esta negociação, o Grupo Artplan informou ao mercado que Duda Magalhães, antes CEO da Dream, agora ocupa as funções de presidente da agência e, simultaneamente, vice-presidente executivo do grupo. Por sua vez, Claudio Romano está a frente do dia a dia da Dream, com o cargo de CEO da operação.
Boulevard Olímpico é palco para ativações
Dream Factory mantém carnaval do Rio
* Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024