Dream Factory mantém carnaval do Rio
Antarctica foi a primeira a fechar cota de apoio ao evento de rua
Antarctica foi a primeira a fechar cota de apoio ao evento de rua
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 5h57
A Dream Factory venceu a concorrência promovida pela Prefeitura do Rio de Janeiro para cuidar do carnaval de rua da cidade em 2014. O edital existe há cinco anos e a agência de marketing promocional foi a escolhida em todos eles para comercializar e produzir o evento. Uma das três cotas disponíveis já foi vendida para a cerveja Antarctica (Ambev), que patrocinou edições anteriores
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024