Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
Agência inaugura escritório brasileiro com Stefane como general manager e Zandoná à frente da área de criação
Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
BuscarRenato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
BuscarAgência inaugura escritório brasileiro com Stefane como general manager e Zandoná à frente da área de criação
Isabella Lessa
3 de fevereiro de 2022 - 18h50
Nota atualizada em 4 de fevereiro às 16h55
A Droga5, agência criativa da Accenture Interactive, oficializará a abertura do escritório brasileiro no final de fevereiro. O ex-diretor executivo de criação da AKQA São Paulo, Renato Zandoná, é uma das lideranças contratadas para a nova operação. Stefane Rosa, atual group account director da Droga5 Nova York, voltará ao País para assumir o posto de general manager da agência.
A expansão global já estava nos planos da agência desde o final de 2019, quando o fundador David Droga fez uma série de promoções na área criativa. Na época, ele disse que a ampliação buscaria complementar entregas nos mercados nos quais a Accenture Interactive já opera, além de fortalecer presença em mercados relevantes.
Em maio de 2021, a agência abriu um escritório em Tóquio, comandado pelo diretor de criação Masaya Asai, ex-TBWA. Além do Brasil, a Droga5 também abrirá uma operação na China.
Em agosto do ano passado, David Droga assumiu como CEO e creative chairman da Accenture Interactive. E, nesta semana, Nick Law, ex-Apple, foi contratado para a função de líder global de design e creative tech da companhia, enquanto Sarah Thompson, CEO global da Droga5, passou a responder como líder global de comunicação e conteúdo da consultoria.
*Crédito da imagem no topo: Pexels
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG