Droga5 promove criativos e prepara expansão global
Segundo David Droga, movimentações são primeiro passo para atender expectativas após aquisição pela Accenture Interactive
Droga5 promove criativos e prepara expansão global
BuscarDroga5 promove criativos e prepara expansão global
BuscarSegundo David Droga, movimentações são primeiro passo para atender expectativas após aquisição pela Accenture Interactive
Isabella Lessa
24 de outubro de 2019 - 18h35
Primeiro grande movimento depois de ter sido adquirida pela Accenture Interactive em abril, a Droga5 fez cinco promoções na criação.
Neil Heymann, CCO de Nova York, foi alçado ao posto inédito de CCO global da agência. Felix Richter e Tim Gordon, diretores executivos de criação, passaram dividir o posto de CCOs, enquanto o diretor executivo de criação Alexander Nowak assumiu o posto de head de arte global. Já Juliana Cobb foi promovida a diretora executiva de criação e Julia Albu passou a responder a head de integração criativa.
Segundo o fundador e chairman David Droga, as nomeações são os primeiros passos para a expansão global da empresa, que além do escritório nova-iorquino opera em Londres. A Droga5 já teve um escritório em Sydney (cidade natal de Droga) que fechou em 2015.
De acordo com o executivo, os novos escritórios irão juntar capacidades tanto da Droga5 quanto da Accenture. “Minha prioridade é garantir que correspondamos às expectativas e também estou trabalhando lado a lado de Brian Whipple (CEO da Accenture Interactive) para ver o que podemos fazer juntos. Um dos primeiros pontos é ter legitimidade”, diz.
A expansão não será sobre conquistar terrenos, e sim um misto entre complementar entregas em mercados nos quais a Accenture Interactive já opera e fincar presença em alguns mercados relevantes, salienta Droga.
No momento, a agência está participando de concorrências por clientes globais junto com a Accenture Interactive.
Com informações do Ad Age
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu