Assinar

Droga5 promove criativos e prepara expansão global

Buscar

Droga5 promove criativos e prepara expansão global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Droga5 promove criativos e prepara expansão global

Segundo David Droga, movimentações são primeiro passo para atender expectativas após aquisição pela Accenture Interactive


24 de outubro de 2019 - 18h35

No sentido horário, da esquerda para a direita: Julia Albu, Neil Heymann, Julianna Cobb, Alexander Nowak, Tim Gordon e Felix Richter, profissionais promovidos na Droga5 (Crédito: Droga5)

Primeiro grande movimento depois de ter sido adquirida pela Accenture Interactive em abril, a Droga5 fez cinco promoções na criação.

Neil Heymann, CCO de Nova York, foi alçado ao posto inédito de CCO global da agência. Felix Richter e Tim Gordon, diretores executivos de criação, passaram dividir o posto de CCOs, enquanto o diretor executivo de criação Alexander Nowak assumiu o posto de head de arte global. Já Juliana Cobb foi promovida a diretora executiva de criação e Julia Albu passou a responder a head de integração criativa.

Segundo o fundador e chairman David Droga, as nomeações são os primeiros passos para a expansão global da empresa, que além do escritório nova-iorquino opera em Londres. A Droga5 já teve um escritório em Sydney (cidade natal de Droga) que fechou em 2015.

De acordo com o executivo, os novos escritórios irão juntar capacidades tanto da Droga5 quanto da Accenture. “Minha prioridade é garantir que correspondamos às expectativas e também estou trabalhando lado a lado de Brian Whipple (CEO da Accenture Interactive) para ver o que podemos fazer juntos. Um dos primeiros pontos é ter legitimidade”, diz.

A expansão não será sobre conquistar terrenos, e sim um misto entre complementar entregas em mercados nos quais a Accenture Interactive já opera e fincar presença em alguns mercados relevantes, salienta Droga.

No momento, a agência está participando de concorrências por clientes globais junto com a Accenture Interactive.

Com informações do Ad Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu