Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
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Fernando Murad
25 de abril de 2024 - 6h01
A Drogaria São Paulo está investindo na tabelinha entre o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho e o time de atendimento da sua rede de farmácias. O objetivo é mostrar que as unidades vão além da comercialização de medicamentos e oferecem uma série de serviços e cuidados aos consumidores.
A partir do mote “Pode isso, Arnaldo?”, consagrado pela parceria do comentarista com o narrador Galvão Bueno, a campanha apresenta serviços e benefícios oferecidos aos clientes, como parcelamento em seis vezes sem juros e comprar no site ou app e retirar na loja, por exemplo. A agência responsável pela criação, produção e veiculação da campanha é a LVL.
A campanha teve uma fase piloto, neste mês, com veiculações na TV, no intervalo do Fantástico, em Recife, São José do Rio Preto e Salvador. Agora, a ação segue com o filme na televisão (veja abaixo), peças para mídia OOH, rádio, redes sociais e PDV.
Ainda no digital, os times de balconistas, farmacêuticos e dermoconsultoras da rede falarão diretamente com o público por meio das redes sociais da marca. Os profissionais responderão dúvidas e darão dicas para os consumidores.
“A escolha de associar esse nome aos personagens dos filmes não apenas acrescenta um toque de humor à narrativa, mas também estabelece uma conexão imediata com o público brasileiro, evocando memórias do famoso jargão”, conta Beto Campos, CEO da LVL.
De acordo com André Svartman, head de marketing, CRM & CX da Drogaria São Paulo, a escolha do garoto-propaganda foi em função da credibilidade e experiência demonstrada por Arnaldo em sua trajetória no futebol e nos comentários. “Isso se conecta muito com a nossa marca”, afirma.
“E como a Drogaria São Paulo tem muitas opções para resolver diversas questões ligadas à saúde e ao bem-estar, em diversos canais, com serviços e produtos, nada mais natural do que ele para responder à pergunta: ‘Mas na Drogaria São Paulo pode isso, Arnaldo?’”, complementa André.
Os objetivos da campanha são reforça o compromisso da rede com a saúde dos brasileiros e ampliar o conhecimento do público sobre como nas lojas da rede é possível encontrar soluções, seja por meio de serviços como aplicação de vacinas e testes rápidos, passando pela compra de medicamentos e produtos como cosméticos e snacks.
“Também estamos reforçando a percepção de que na Drogaria São Paulo o cliente pode encontrar soluções de forma integrada. É possível comprar e receber da maneira mais conveniente para cada pessoa, receber orientações farmacêuticas, cuidar da saúde 24 horas por dia e sete dias por semana, utilizar o programa Farmácia Popular, e muito mais”, diz.
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