Druid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
D8 é formada por profissionais de ambas as agências e já está realizando trabalhos para a Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4
Druid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
BuscarDruid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
BuscarD8 é formada por profissionais de ambas as agências e já está realizando trabalhos para a Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4
Isabella Lessa
28 de abril de 2025 - 12h10
Bruna Pastorini, CSO da Druid; Carlos “Ktchu” Campagni, sócio e COO da Oito; Bernardo Mendes, sócio e chief gaming officer da Druid; e Guilherme Santiago, CEO da Oito (Crédito: Divulgação)
A Druid Creative Gaming e a Oito se unem para lançar a D8, agência focada em experiências para marcas endêmicas, ou seja, aquelas que já tem ligação com o universo gamer.
Caio “Ktchu” Campagni, sócio e COO da Oito, e Bernardo Mendes, sócio e chief gaming officer da Druid, estão à frente da nova operação, que será formada por profissionais das duas empresas. As ofertas da D8 incluem live marketing, produção de eventos, estratégias de amplificação, ativações, branded content e transmissões ao vivo.
De acordo com as empresas, a iniciativa é uma resposta à falta de empresas especializadas em brand experience para marcas gamers.
A estreia da D8 aconteceu com a assinatura do projeto City Safari, para a Niantic, no Chile. No momento, a empresa está preparando a participação de Supercell e Epic Games na Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4.
Compartilhe
Veja também
Dojo lança Moshi, unidade voltada à creator economy
Agência dos sócios Thiago Baron e Rodrigo Toledo faz spin-off da área de creators, que fica sob a liderança de Nancy Sestini
Warrior Streaming Media abre operação no México
Depois da Índia, empresa da holding WoW Gaming Ventures escolhe fortalecer atuação no mercado mexicano