Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
Com a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarDruid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarCom a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h02
A Druid, agência especialista no mercado de games, fecha acordo com a plataforma de metrificação em ambientes virtuais, Geeiq, que capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores.
Com a parceria, a Druid passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da Geeiq em ambientes virtuais e do metaverso para disponibilizar para seus clientes, principalmente em jogos como Roblox e Fortnite, a longo prazo.
A sócia e CSO da Druid, Bruna Pastorini, afirma que com mais dados, análises e reports integrados, a agência será capaz de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e para os gamers.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista