Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
Com a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarDruid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarCom a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h02
A Druid, agência especialista no mercado de games, fecha acordo com a plataforma de metrificação em ambientes virtuais, Geeiq, que capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores.
BrunaPastorini e Charles Hambro, cofundador e CEO Geeiq (Crédito: Divulgação)
Com a parceria, a Druid passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da Geeiq em ambientes virtuais e do metaverso para disponibilizar para seus clientes, principalmente em jogos como Roblox e Fortnite, a longo prazo.
A sócia e CSO da Druid, Bruna Pastorini, afirma que com mais dados, análises e reports integrados, a agência será capaz de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e para os gamers.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital