Ducoco estreia campanha digital
Ação no Facebook desenvolvida pela Espalhe marca o novo posicionamento da marca em redes sociais
Ação no Facebook desenvolvida pela Espalhe marca o novo posicionamento da marca em redes sociais
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 9h12
A Ducoco, marca de derivados do coco, estreia nesta quarta-feira 20 uma nova campanha digital desenvolvida pela agência Espalhe. A marca lançou no Facebook os EmojiCocos, emojis personalizados em formato de coco que serão utilizados em interações com os fãs da marca na rede social.
O lançamento faz parte do novo posicionamento da marca de atuar com uma comunicação inovadora e se apropriando dos benefícios do meio digital. Os ícones estarão disponíveis em uma galeria no Facebook para que os fãs da marca possam salvá-los e usá-los da maneira que preferirem. Outra premissa destacada pela Espalhe é mostrar ao público que a Ducoco é antenada e sabe dialogar via redes sociais.
Em março deste ano, a empresa iniciou uma campanha para mostrar que é especialista em coco. Criada pela BorghiLowe, a ação incluía inserções nos intervalos do Fantástico. Com três filmes de veiculação nacional, a ação trouxe comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. Na época, a empresa destacou que a campanha era parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.
Clique aqui para ver a galeria
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final