Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
BuscarDuolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
BuscarResumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 14h21
O Duolingo contará com o Roblox para ativar sua campanha de fim de ano. O “Resumo do ano” de 2024 dará vida aos principais memes de seus fãs nas redes sociais por meio do game. A campanha foi criada pelo time de marketing global da marca.
Para isso, a plataforma de ensino trouxe de volta seu hub no provedor de jogos, o Roblox Game Hub, como parte da experiência imersiva para os jogadores. Lá, os jogadores poderão desenvolver seus próprios jogos inspirados na coruja.
Além disso, os fãs da marca poderão adquirir produtos exclusivos na loja virtual de Duolingo no Roblox.
Durante a ação, a empresa promoverá o desafio “Are You Safe From Duo? (Você está seguro do Duo?)”, em que destaca como o Duolingo está traduzindo o humor gerado pelo usuário em recursos de produtos.
Compartilhe
Veja também
Com ET, Grupo Bradesco Seguros ressalta a amizade no final de ano
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO traz personagem inédito, que encontra refúgio e amizade na Terra em filme narrado por Zezé Motta
Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras
Publicis Brasil conquista algumas das principais marcas de Suntory, enquanto Magenta é escolhida para atender as linhas da OX Cosméticos