É oficial: Soko torna-se Droga5 São Paulo
Depois de ter sido adquirida pela Accenture Song em maio, agência aposenta marca que a originou, apresenta nova identidade visual e reformula board
Depois de ter sido adquirida pela Accenture Song em maio, agência aposenta marca que a originou, apresenta nova identidade visual e reformula board
Isabella Lessa
7 de novembro de 2024 - 11h43
Nota atualizada às 12h10
Em pé, da esquerda para a direita: Renata, Larissa, Brisa, Belinky e Simi; sentados, da esquerda para a direita: Gabriela, Ana, Limberti e Ziggy (Crédito: Divulgação)
Após um período de transição, durante o qual assinou como Soko/Droga5 São Paulo, a Soko adota, a partir desta quinta-feira, 7, a marca Droga5 São Paulo como nome oficial.
Com isso, a marca fundada por Felipe Simi e Pedro Tourinho em 2015 deixa de existir.
Junto à mudança do nome, a agência apresenta uma identidade visual repaginada, ilustrada em um showreel (veja ao final desta nota), e um novo quadro de liderança.
Além de Simi, CEO e creative chairperson, e Brisa Vicente, coCEO, compõem o board de lideranças Felipe Belinky, COO e ex-sócio da Soko, Ana Cortat, chief strategy officer, Diego Limberti, chief design officer, Gabriela Rodrigues, chief impact officer, Larissa Kubo, chief production officer, Rafael Ziggy, chief creative officer, e Renata Cintra, chief business officer.
Em maio, a Accenture Song oficializou a compra da Soko, que havia sido noticiada por Meio & Mensagem em dezembro de 2023, no intuito de fortalecer a operação brasileira da Droga5 São Paulo.
Com a compra, a agência passou a ter uma equipe de 250 pessoas e, além da conta da Netflix, incrementou o portfólio de clientes já atendidos pela Soko, que inclui contas como Spotify, Unilever, Guaraná Antarctica, Beck’s e Riachuelo.
No momento, a Droga5 São Paulo está na disputa por parte da verba do Santander ao lado da CP+B. O resultado deve ser comunicado ainda este ano.
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