Login Newsletters Assinar

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Buscar

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois

Atualizada às 16:25

“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.

E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)

O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.


28 de novembro de 2019 - 15h31

Atualizada às 16:25

“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.

E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)

O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em manifesto, 99 defende serviço de mototáxi em São Paulo

    Em manifesto, 99 defende serviço de mototáxi em São Paulo

    Com o nome de "Eu Vi o Futuro", comercial defende a 99Moto como modalidade de transporte para a população; serviço está suspenso pela Prefeitura da cidade

  • Anúncio fake do KFC criado por IA gera debate nos Estados Unidos

    Anúncio fake do KFC criado por IA gera debate nos Estados Unidos

    Diretor usou fotos realistas para desenvolver comercial falso para a marca e foi acusado de plágio