Assinar

Edelman expande operações na América Latina

Buscar

Edelman expande operações na América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Edelman expande operações na América Latina

Agência de relações públicas inicia as operações no Peru a partir do segundo semestre, sob o comando da gerente geral Carolina Palacios


3 de setembro de 2024 - 14h04

A Edelman expande para o Peru e nomeia Carolina Palacios como gerente geral

Ex-executiva da Burson, Carolina Palacios, assume como gerente geral da Edelman Peru (Crédito: Divulgação)

Há 30 anos na América Latina, a Edelman expande a atuação na região com um escritório no Peru. Hoje, possui operações na Argentina, Colômbia, México e Brasil. Carolina Palacios, que até maio deste ano foi presidente da Burson na América do Sul na Burson ( resultado da fusão entre BCW e Hill & Knowlton), assume a posição de gerente geral da nova empresa.

A companhia afirma que o movimento é reflexo do compromisso com o potencial do mercado latino-americano. Apesar da novidade, a Edelman trabalha com clientes peruanos há mais de 15 anos, mas agora passa a promover  talentos e expertises locais.

Do escritório localizado em Lima, o time da Edelman Peru vai trabalhar de forma integrada à rede global e às equipes especializadas distribuídas por toda a América Latina. Palacios responderá a Mariana Sanz, CEO da Edelman na América Latina.

Recentemente, a Edelman reforçou as operações latinas com a abertura do Colombia Studio, hub de produção de conteúdo e vídeos com sede em Bogotá. A vertical atende a mais de 60 escritórios. Além disso, a Edelman concretizou, no início de 2023, a aquisição da Distrito pela Edelman Global Advisory, especializada no relacionamento governamental sediada em Brasília.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros