Edelman lança segunda agência
Rede de relações públicas oficializa operação da Zeno, que já representa 9% do faturamento
Rede de relações públicas oficializa operação da Zeno, que já representa 9% do faturamento
Felipe Turlao
18 de setembro de 2015 - 10h53
Após um período de soft opening, o grupo Daniel J Edelman (DJE), que tem a Edelman Significa como principal negócio, oficializa no Brasil uma operação da Zeno, sua segunda marca para serviços de relações públicas que existe há 17 anos no mercado norte-americano e está presente em 15 países.
A agência está sendo lançada ao mercado com 30 funcionários e receita que representa 9% do total do grupo no País. “Temos visões parecidas e posicionamento quase idêntico ao da Edelman. Mas pelo tamanho médio, temos mais fôlego para ousadia”, define a diretora-geral Mônica Lourenci (ex-MSL), que responde a Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa e da Zeno.
A empresa tem foco em marcas de bens de consumo e tecnologia, mas vai atender outros segmentos da economia. Dentre seus 15 clientes no Brasil estão Acer, Danone Águas, Diageo, Janssen e Costa do Sauípe. A agência tem perfil de médio porte e permitirá ao grupo atender contas conflitantes.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros