Effie College Brasil 2019 abre inscrições
Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio
Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio
Nesta segunda-feira, 5, o Effie College Brasil inicia as inscrições para a terceira edição do prêmio, destinado a estudantes universitários de comunicação ou administração. As equipes, formadas por três ou quatro alunos, podem efetuar sua inscrição na competição até 20 de agosto. Para participar do processo, o grupo precisa contar com a supervisão de um tutor acadêmico da mesma instituição de ensino. A relação de instituições participantes está disponível no site da premiação.
Os inscritos deve indicar duas opções de marcas que desejam atender, no projeto, entre as patrocinadores do Effie College Brasil (Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol). O briefing da marca será apresentado via streaming em 28 de agosto e as equipes devem entregar o projeto finalizado até 24 de setembro. Após essa data, haverá um júri para cada marca que ficará responsável por avaliar os trabalhos em quatro quesitos (estratégia, insight e objetivo; criatividade; execução da ideia; e Metodologia de medição de resultados).
Effie College 2018 divulga vencedores
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG