Assinar

Effie College divulga classificados para segunda fase

Buscar

Effie College divulga classificados para segunda fase

Buscar
Publicidade
Comunicação

Effie College divulga classificados para segunda fase

Maioria dos grupos que passaram para a nova etapa da competição é da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)


11 de outubro de 2019 - 15h22

(Crédito: Denise Tadei)

Nesta sexta-feira, 11, Meio & Mensagem anuncia os participantes da edição 2019 do Effie College que passaram para a segunda fase da competição universitária (clique aqui e confira a lista completa). Ao todo, foram 57 grupos da ESPM (cinco do Rio de Janeiro, 8 do Rio Grande do Sul e 44 de São Paulo), onze da Faculdade Cásper Líbero, cinco da USP, três da Faculdade de Campinas, dois da FAAP/FACOM, dois da Universidade Federal de Pernambuco, um da Universidade Presbiteriana Mackenzie, um da Universidade Anhembi Morumbi, um da Universidade Federal do Paraná e um da Universidade de Brasília.

Um júri formado por profissionais de comunicação irá fazer uma nova avaliação dos cases classificados e definir os finalistas, que serão publicados no site oficial da premiação em 16 de outubro. Na terceira – e última – fase da competição, as equipes de marketing dos anunciantes patrocinadores escolherão os vencedores. Os ganhadores serão divulgados em 22 de outubro e terão seus troféus entregues no dia 29 de outubro, durante a cerimônia de premiação do Effie Awards Brasil, que acontece no Hotel Unique, em São Paulo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024