Assinar

Effie entrega 62 troféus a 47 cases; conheça os vencedores

Buscar

Effie entrega 62 troféus a 47 cases; conheça os vencedores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Effie entrega 62 troféus a 47 cases; conheça os vencedores

"A Gente Banca", da Suno United Creators e VMLY&R para o Santander, é a campanha mais premiada, vencedora em quatro categorias


18 de outubro de 2021 - 12h35

De 147 campanhas inscritas nesta 14ª edição do Effie Brasil, 47 foram premiadas. Ao todo, serão entregues 62 troféus na cerimônia que será realizada em 3 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, serão reveladas as graduações de cada prêmio (Ouros, Pratas e Bronze), além do Grand Effie, reconhecimento máximo da premiação.

“A Gente Banca”, do Santander, se consagrou como único premiado nas quatro categorias em que foi inscrito: Inovação em Mídia, Pivotagem Crítica/Resposta à Crise, Solução Inovadora de Marketing e Serviços Financeiros. O trabalho foi criado pela Suno United Creators e pela VMLY&R, que estão empatadas como as agências mais premiadas deste Effie, com sete troféus cada. Com seis prêmios cada, AlmapBBDO, FCB e Wunderman Thompson completam o top 5 das mais reconhecidas da edição.

Dos anunciantes, empata com Santander a Whirlpool, também com seis prêmios. Ambev, McDonald’s, Mercado Livre e Pepsico empatam com quatro troféus cada.

Veja abaixo a lista dos cases mais premiados:

“A Gente Banca”, da Suno United Creators e VMLY&R para Santander – 4 troféus nas categorias: Especiais – Inovação em Mídia; Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise; Especiais – Solução Inovadora de Marketing; e Gerais – Serviços Financeiros

“Na Cozinha com Paulo Gustavo”, da FCB e Batux para Consul, da Whirlpool – 3 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; Especial – Promoção; e Gerais – Eletrônicos e Bens Duráveis

“Méqui no BBB21”, da DPZ&T para McDonald’s – 3 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; Especiais – Parceria de Conteúdo; e Gerais – Alimentos

“Eu sou”, da VMLY&R para Starbucks – 2 troféus nas categorias Especiais – Diversidade & Inclusão; e Gerais – Bebidas Não Alcóolicas

“Em treta de celebridade quem ganha é você”, da FCB para Consul e Brastemp, da Whirlpool, com participação da Batux – 2 troféus nas categorias Especiais – Marketing Sazonal; e Especial – Promoção

“Doritos Wasabi”, da AlmapBBDO para Pepsico, com participação da Blinks Essence – 2 troféus nas categorias Especiais – Brand Experience; e Gerais – Alimentos

“Avon Tá On no BBB”, da Wunderman Thompson para Avon, com participação da Zeno – 2 troféus nas categorias Especiais – Parceria de Conteúdo; e Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“Beijos Icônicos”, da Gut para Mercado Livre – 2 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; e Especiais – Marketing Sazonal

“C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech”, da Wieden+Kennedy para C&A – 2 troféus nas categorias Especiais – Shopper Omni Channel; e Gerais – Moda

(crédito: divulgação/C&A)

“#cestou”, da Accenture Interactive para Gerando Falcões – 2 troféus nas categorias Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise; e Gerais – Sem Fins Lucrativos

“Fala na Lata: Alfabeto Coca-Cola”, da Wunderman Thompson para Coca-Cola, com participações de Lema+, Spark, VMLY&R Commerce e WMcCann, 2 troféus, em Especiais – Brand Experience e Gerais – Bebidas Não Alcóolicas 

Com um troféu cada, foram premiados os seguintes cases:

“Compromisso com a saúde”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com participação da In Press Porter Novelli, em Especiais – Baixo Orçamento

“#MovimentaEmCasa”, da EnergyBBDO para Rexona, da Unilever, com participações de Fbiz, Cubocc e Squid, em Especiais – Bem Estar Social

“Jeep Game Xperience”, da Fbiz para Novo Jeep Compass 2022, com participação da Blinks Essence, em Especiais – Brand Experience

“Lançamento The Sandwich”, da Gut para Popeyes, em Especiais – David X Golias

“Doritos Rainbow. Viva a liberdade”, da AlmapBBDO para Pepsico, com participação de Blinks Essence, Fun e Nhaí, em Especiais – Diversidade & Inclusão

“Oreo Faz de Contos”, da Sapient AG2 para Mondelez, em Especiais – Diversidade & Inclusão

“Re-ensinando o Brasil a fazer mercado”, da Suno United Creators para iFood, em Especiais – E-Commerce

“From cold to bold: O reposicionamento de Doritos”, da AlmapBBDO para Pepsico, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Jeep, marca que vende”, da Fbiz para Jeep, com participações de Blinks Essence e Google Zoo, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Uma história de Natal”, da CP+B para Bauducco, com participação da Pros, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Uma marca que faz história em diversidade e inclusão”, da AlmapBBDO para O Boticário, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Sr. Barroso: um case de merd@”, da MRM para Dulcolax, da Sanofi, em Especiais – Influenciador

“Troca de Canais: Eficácia sob Tensão”, da EnergyBBDO para, Rexona, da Unilever, com participação da Initiative, em Especiais – Influenciador

“Decifrei Magalu”, da Ogilvy para Magalu e Deezer, em Especiais – Inovação em Mídia

“Parada no Feed”, da Gut para Mercado Livre em Especiais – Inovação em Mídia

“Pelados & Refrescados com Sprite”, da Wieden+Kennedy para Coca-Cola, em Especiais – Marketing Sazonal

“Ainda bem que tem Neston”, da David para Nestlé, em Especiais – Mídia Social

“Isso Muda O Game”, da Druid para Itaú, em Especiais – Parceria de Conteúdo

“Parceiro Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza, em Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise

“A Uber Não é Para Você”, da Soko para Uber, em Especiais – Reputação Corporativa

“Juntos. De mãos dadas, ou não”, da Gut para Mercado Livre, em Especiais – Reputação Corporativa

“Beats Zodiac”, da WMcCann para Ambev, em Especiais – Solução Inovadora de Marketing

“Marca na Lata”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev, em Especiais – Solução Inovadora de Marketing

“Circuito Brahma Live”, da Africa para Brahma, da Ambev, com participações de Diverti e Draftline. em Gerais – Bebidas Alcóolicas

“Eurolampions”, da California para Brahma, da Ambev, com participação da Africa, em Gerais – Bebidas Alcóolicas

“Delivery da madrugada”, da David para Burger King, em Gerais – Comércio e Varejo

“Méquizice”, da DPZ&T para McDonald’s, em Gerais – Comércio e Varejo

“Orgulho Casas Bahia”, da VMLY&R para Casas Bahia, em Gerais – Comércio e Varejo

“#NinguémLavaMinhasCalcinhas”, da Monkey-land para Omo, da Unilever, em Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“O #MeuPaiPresente de Natura Homem”, da DPZ&T para Natura, em Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“Edição Compartilhada”, da FCB para Brastemp, da Whirlpool, com participação da Think Eva, em Gerais – Eletrônicos e Bens Duráveis

“Bom Dia, Verônicas”, da Wunderman Thompson para Netflix, em Gerais – Mídia & Entretenimento

“Agora você pode, Heineken 00”, da Publicis para Heineken, com participação de iProspect, RedStar e Lema, em Gerais – Novos Produtos ou Serviços

“Instituto Avon e Ângela contra a violência”, da Wunderman Thompson para Instituto Avon, com participação da Zeno, em Gerais – Sem Fins Lucrativos

“A maquininha que passa a caixinha”, da Suno United Creators para Getnet, do Santander, em Gerais – Serviços Financeiros

“Open tudo, Brasil!”, da Suno United Creators para Santander, em Gerais – Serviços Financeiros

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros