Assinar

Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB

Buscar

Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB

Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, protagoniza filme da marca que celebra a 25ª edição do reality show


13 de janeiro de 2025 - 13h45

A Electrolux, patrocinadora do Big Brother Brasil (BBB) 25, traz Pedro Bial, ex-apresentador do programa, para uma ação da marca no reality show.

Momentos antes da estreia da 25ª edição do programa, nesta segunda-feira, 13, a Electrolux lançará uma iniciativa na TV Globo, em parceria com as agências DPZ, Live e Inpress, que conectará o estilo do apresentador com a “Sua Casa Bem Vivida”, conceito que guia a comunicação da empresa.

Electrolux BBB

Pedro Bial protagoniza ação da Electrolux sobre BBB (Crédito: Globo/ Daniela Toviansky)

Conhecido por seus discursos de eliminação marcantes, Bial, que apresentou o reality por 16 anos, agora realiza um discurso para convidar o público a entrar na casa e viver cada minuto intensamente, assim como os seus participantes.

Seguindo o conceito da Electrolux no programa, “O Brasil tá vendo, você tá vivendo”, o apresentador explora na ação a ideia de que a casa do BBB é mais do que apenas um ambiente, é um lugar em que momentos e memórias ganham vida. Além da televisão, a ação será veiculada nas redes sociais de Bial.

Em sua participação na 25ª edição do programa, a Electrolux pretende apresentar aos consumidores como seus produtos estão conectados às necessidades do dia a dia, destacando como sua linha de produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva