Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, protagoniza filme da marca que celebra a 25ª edição do reality show
Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
BuscarPara Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
BuscarPedro Bial, ex-apresentador do BBB, protagoniza filme da marca que celebra a 25ª edição do reality show
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2025 - 13h45
A Electrolux, patrocinadora do Big Brother Brasil (BBB) 25, traz Pedro Bial, ex-apresentador do programa, para uma ação da marca no reality show.
Momentos antes da estreia da 25ª edição do programa, nesta segunda-feira, 13, a Electrolux lançará uma iniciativa na TV Globo, em parceria com as agências DPZ, Live e Inpress, que conectará o estilo do apresentador com a “Sua Casa Bem Vivida”, conceito que guia a comunicação da empresa.
Pedro Bial protagoniza ação da Electrolux sobre BBB (Crédito: Globo/ Daniela Toviansky)
Conhecido por seus discursos de eliminação marcantes, Bial, que apresentou o reality por 16 anos, agora realiza um discurso para convidar o público a entrar na casa e viver cada minuto intensamente, assim como os seus participantes.
Seguindo o conceito da Electrolux no programa, “O Brasil tá vendo, você tá vivendo”, o apresentador explora na ação a ideia de que a casa do BBB é mais do que apenas um ambiente, é um lugar em que momentos e memórias ganham vida. Além da televisão, a ação será veiculada nas redes sociais de Bial.
Em sua participação na 25ª edição do programa, a Electrolux pretende apresentar aos consumidores como seus produtos estão conectados às necessidades do dia a dia, destacando como sua linha de produtos.
Compartilhe
Veja também
Os planos por trás da nova identidade visual do Masp
Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand atualiza identidade visual para coroar inauguração do Edifício Pietro Maria Bardi e novas exposições
Primeira campanha da Mutato para Toyota estreia na América Latina
No comercial, marca destaca os conceitos de segurança e longevidade à paixão do público pelo futebol