Eletrobras em nova campanha
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 2h36
Com o tema “Sustentabilidade. Uma palavra cada vez mais fácil de entender quando você conhece o trabalho da Eletrobras”, a Agência3 desenvolveu campanha que tem o objetivo de mostrar que sustentabilidade e meio ambiente estão ligados, assim como a responsabilidade social, solidez econômico-financeira, além de governança corporativa.
A campanha, criada por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, tem anúncios para TV em rede nacional, peças nas revistas Veja, Época, Carta Capital e IstoÉ e painéis eletrônicos nas principais cidades do país.
Compartilhe
Veja também
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável