Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
Marca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Elo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarElo traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior e Alcione para protagonizar rebranding
BuscarMarca de solução de pagamentos aposta em nova identidade visual e em um novo jeito de se comunicar com os consumidores
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 14h16
A Elo apresenta uma nova identidade visual e nova forma de se comunicar com os consumidores. Desenvolvido pela Ana Couto, a identidade da marca aparec, com mais cores, design e propósito para o digital.
Para apresentar esse novo momento, a empresa de soluções de pagamento conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que tem como proposito reafirmar o conceito de Elo, que estão perto dos consumidores em diferentes momentos.
Assim, a marca traz Zeca Pagodinho, Fábio Junior, Alcione, Bela Gil, Glória Pires e Caio Castro, entre outras personalidades como protagonistas. O filme será apresentado na TV aberta com desdobramentos para OOH, Internet, DOOH. A produtora responsável pela trilha sonora foi a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem
Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano
Tinder cria petição pela volta do horário de verão
Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z