Assinar

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Marca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)


23 de junho de 2021 - 8h45

Pfizer cria campanha de incentivo à vacinação no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Pfizer, empresa farmacêutica norte americana, realizou nesta terça-feira, 22, uma ação desenvolvida pela CDN, que visa divulgar o calendário de vacinas oferecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil.

Um dos enfoques da campanha é reforçar o trabalho do Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) para pessoas que vivem com doenças crônicas ou com o sistema imunológico debilitado. Para isso, o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, se moviente abraçar três pacientes que possuem o sistema imunológico comprometido. O gesto representa proteção, e faz parte da campanha “CRIE Mais Proteção”, iniciativa em que a Pfizer reforça a importância de se vacinar.

A ação deve acontecer a partir das 21h, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), que recentemente contou com celebridades e a parceria com o Facebook para o desenvolvimento de uma campanha que desmente fake news a respeito da vacinação.

Além dessa ação, a fabricante está investindo em um grande esforço de comunicação para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19. Com Tiago Leifert como porta-voz, as peças desenvolvidas pela agência Ogilvy reforçam a importância de a população tomar os imunizantes contra a doença que está causando uma pandemia global. A Pfizer é uma das empresas que está produzindo vacinas contra o coronavírus, e que está distribuindo em solo nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann