Assinar

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Buscar

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Cantor divulga promoção “Feirão will em Dia”, que oferece condições especiais para a quitação de pendências financeiras


13 de outubro de 2023 - 9h31

(Crédito: Divulgação)

Belo protagoniza a nova campanha do will Bank que promove o Feirão will em Dia, promoção que traz condições especiais para quitação de dívidas de pessoas físicas, como cheque especial, cartão de crédito e pagamentos em atraso.

O cantor, que recentemente quitou uma dívida que atraiu atenção da mídia, também é rosto de um dos memes de bom dia mais populares nas redes. Por isso, o banco o escolheu para convidar os brasileiros a sentir alívio ao se livrarem das pendências financeiras, além de terem “um Belo dia”.

No filme criado pela monkey-land, o artista – encarnando o papel do sol, das flores e outros elementos belos – invade o dia de uma cliente do will Bank para falar sobre as oportunidades oferecidas pelo Feirão will em Dia.

“Fui motivo de muitas brincadeiras e memes durante anos por conta de uma dívida pessoal com o Denilson. Felizmente, quitei e posso garantir: é muito bom não dever nada a ninguém!”, afirmou Belo, em comunicado.

Centrada no digital, a comunicação contará com o próprio Belo como um dos principais impulsionadores de conteúdo. Assista ao vídeo da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG