Assinar

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Buscar

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em ação do will Bank, Belo fala sobre alívio de se livrar das dívidas

Cantor divulga promoção “Feirão will em Dia”, que oferece condições especiais para a quitação de pendências financeiras


13 de outubro de 2023 - 9h31

(Crédito: Divulgação)

Belo protagoniza a nova campanha do will Bank que promove o Feirão will em Dia, promoção que traz condições especiais para quitação de dívidas de pessoas físicas, como cheque especial, cartão de crédito e pagamentos em atraso.

O cantor, que recentemente quitou uma dívida que atraiu atenção da mídia, também é rosto de um dos memes de bom dia mais populares nas redes. Por isso, o banco o escolheu para convidar os brasileiros a sentir alívio ao se livrarem das pendências financeiras, além de terem “um Belo dia”.

No filme criado pela monkey-land, o artista – encarnando o papel do sol, das flores e outros elementos belos – invade o dia de uma cliente do will Bank para falar sobre as oportunidades oferecidas pelo Feirão will em Dia.

“Fui motivo de muitas brincadeiras e memes durante anos por conta de uma dívida pessoal com o Denilson. Felizmente, quitei e posso garantir: é muito bom não dever nada a ninguém!”, afirmou Belo, em comunicado.

Centrada no digital, a comunicação contará com o próprio Belo como um dos principais impulsionadores de conteúdo. Assista ao vídeo da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País

    The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País

    Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca