Em casa, mãe e filho interagem com Alexa
Primeiro filme da CP+B para o serviço de comando de voz da Amazon tem direção da dupla Bel&Ju, da Paranoid
Primeiro filme da CP+B para o serviço de comando de voz da Amazon tem direção da dupla Bel&Ju, da Paranoid
Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16
No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.
Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.
Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.
Isabella Lessa
15 de julho de 2020 - 16h54
Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16
No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.
Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.
Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing