Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque
Instalação fica no Parque Villa-Lobos e reproduz o som do aparelho e o aroma dos alimentos preparados
Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque
BuscarEm experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque
BuscarInstalação fica no Parque Villa-Lobos e reproduz o som do aparelho e o aroma dos alimentos preparados
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2024 - 12h37
Os frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, terão a oportunidade de conhecer o novo produto da Britânia de forma um pouco diferente.
Para transmitir uma experiência mais sensorial de sua nova air fryer, a marca instalou um modelo gigante do produto, que ficará exposto aos visitantes.
A ação, que foi realizada em parceria com a agência Calia, com a Neooh e Bizys, pretende reproduzir não apenas o formato das fritadeiras BRF50 e BRF51 como também mostrar ao público um pouco de seu funcionamento.
A instalação reproduzirá o som característico do aparelho, que indica o fim do preparo, e também irá abrir e fechar automaticamente o cesto.
Para proporcionar uma ideia mais imersiva do eletrodoméstico, a ação também irá reproduzir, no local, o aroma de batatas fritas e pães de queijo.
Além do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a ação da Britânia também acontece em outros locais das cidades de Curitiba (Paraná) e Florianópolis (Santa Catarina).
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros