Assinar

Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque

Buscar

Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em experiência sensorial, Britânia leva air fryer gigante ao parque

Instalação fica no Parque Villa-Lobos e reproduz o som do aparelho e o aroma dos alimentos preparados


16 de agosto de 2024 - 12h37

Air fryer gigante

Air fryer em tamanho gigante quer chamar a atenção para o lançamento da Britânia (Crédito: Divulgação)

Os frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, terão a oportunidade de conhecer o novo produto da Britânia de forma um pouco diferente.

Para transmitir uma experiência mais sensorial de sua nova air fryer, a marca instalou um modelo gigante do produto, que ficará exposto aos visitantes.

A ação, que foi realizada em parceria com a agência Calia, com a Neooh e Bizys, pretende reproduzir não apenas o formato das fritadeiras BRF50 e BRF51 como também mostrar ao público um pouco de seu funcionamento.

A instalação reproduzirá o som característico do aparelho, que indica o fim do preparo, e também irá abrir e fechar automaticamente o cesto.

Para proporcionar uma ideia mais imersiva do eletrodoméstico, a ação também irá reproduzir, no local, o aroma de batatas fritas e pães de queijo.

Além do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a ação da Britânia também acontece em outros locais das cidades de Curitiba (Paraná) e Florianópolis (Santa Catarina).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros