Por TIM, Dani Suzuki briga com namorado
Primeira ação da WMcCann para operadora destaca as vantagens do plano pré-pago com ofertas de internet 4G
Primeira ação da WMcCann para operadora destaca as vantagens do plano pré-pago com ofertas de internet 4G
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2016 - 10h43
A TIM estreia campanha protagonizada pela atriz Daniela Suzuki para reforçar os benefícios do plano TIM PRÉ, com oferta de internet 4G. Essa é a primeira ação da WMcCann após conquistar a conta da operadora, em novembro do ano passado. A Z+ também atenderá o anunciante.
No filme, a embaixadora da marca contracena com seu namorado, o ator Nikolas Antunes. Enquanto ela explica as vantagens de ter o plano, ele não tira os olhos do celular e diz conhecer os detalhes da oferta, por isso, está sempre conectado nas redes sociais, conversando com os amigos e fazendo postagens. O comentário resulta em uma indignação por parte da namorada, que logo pede justificativas do por que não recebera nenhuma daquelas mensagens.
Além do filme para televisão, a campanha também conta com vinhetas e spot de rádio.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo