Em “Obrigado”, Heineken evoca poder de união de Senna
Criado pela Publicis Brasil, filme ressalta como o piloto conseguia unir vozes dissonantes ao longo de sua breve trajetória
Em “Obrigado”, Heineken evoca poder de união de Senna
BuscarEm “Obrigado”, Heineken evoca poder de união de Senna
BuscarCriado pela Publicis Brasil, filme ressalta como o piloto conseguia unir vozes dissonantes ao longo de sua breve trajetória
No GP de Detroit em 1986, Ayrton Senna empunhou pela primeira vez a bandeira nacional para comemorar a vitória nas pistas. O piloto repetiu o ato em todas as suas conquistas, até a última, no GP da Austrália em 1993.
Essas imagens aparecem no filme “Obrigado”, criado pela Publicis Brasil para a Heineken, patrocinadora oficial da F1, como parte da campanha #ObrigadoSenna. O comercial, que estreou no último sábado, 26, retrata diversos momentos da história recente do país nos quais a bandeira brasileira está presente.
No final, exibe o tricampeão, há 25 anos na memória dos brasileiros, como um símbolo que unia a nação. “Dizem que quando ela é de uns, não é de outros. Mas nas mãos dele, ela foi a bandeira de todos”, diz a locução do vídeo, dirigido por Cassu, da Yourmama.
Além do filme, veiculado na TV e no online, a marca preparou, em parceria com a família Senna, uma série de ativações para celebrar o legado do piloto, como o inédito Heineken F1 Festival – Senna Tribute e o Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019, eventos que serão realizados em São Paulo no mês de novembro. A primeira ação colaborativa aconteceu em maio, durante o Senna Day. Já a segunda está ativa desde setembro, onde cada post publicado nas redes sociais com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 foram destinados ao Instituto Ayrton Senna.
Isabella Lessa
28 de outubro de 2019 - 13h11
No GP de Detroit em 1986, Ayrton Senna empunhou pela primeira vez a bandeira nacional para comemorar a vitória nas pistas. O piloto repetiu o ato em todas as suas conquistas, até a última, no GP da Austrália em 1993.
Essas imagens aparecem no filme “Obrigado”, criado pela Publicis Brasil para a Heineken, patrocinadora oficial da F1, como parte da campanha #ObrigadoSenna. O comercial, que estreou no último sábado, 26, retrata diversos momentos da história recente do país nos quais a bandeira brasileira está presente.
No final, exibe o tricampeão, há 25 anos na memória dos brasileiros, como um símbolo que unia a nação. “Dizem que quando ela é de uns, não é de outros. Mas nas mãos dele, ela foi a bandeira de todos”, diz a locução do vídeo, dirigido por Cassu, da Yourmama.
Além do filme, veiculado na TV e no online, a marca preparou, em parceria com a família Senna, uma série de ativações para celebrar o legado do piloto, como o inédito Heineken F1 Festival – Senna Tribute e o Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019, eventos que serão realizados em São Paulo no mês de novembro. A primeira ação colaborativa aconteceu em maio, durante o Senna Day. Já a segunda está ativa desde setembro, onde cada post publicado nas redes sociais com a #ObrigadoSenna R$ 5,00 foram destinados ao Instituto Ayrton Senna.Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing