Embratel em nova campanha para promoer o 21
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Filmes produzidos pela Talent mostram que é possível falar sem limites
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 3h36
A agência Talent criou a série de filmes para TV que já estão no ar para promover o DDD e o DDI da Embratel. A campanha está sendo veiculada em todo o Brasil, em TV aberta e fechada. Os filmes são protagonizados pelo ator Fernando Caruso em diferentes cenas do cotidiano.
Em um dos filmes, um casal discute na cozinha de uma casa. A secretária doméstica, interpretada pelo ator, de costas para a cena, ouve a conversa, enquanto a esposa desconfia e até debocha do argumento do marido, que dizia ter sido abduzido por ETs e, por conta disso, chegou em casa com o dia clareando. Quando a esposa, irritada, responde dizendo que “tudo tem limite”, Fernando Caruso interrompe, comentando sobre as promoções da Embratel.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria