Maior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia
Ao som de I Love Rock ‘N Roll, marca reforça a lista de produtos do portfólio de empanados e congelados
Maior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia
BuscarMaior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia
BuscarAo som de I Love Rock ‘N Roll, marca reforça a lista de produtos do portfólio de empanados e congelados
Meio & Mensagem
28 de julho de 2023 - 17h28
Após anunciar as novidades dos empanados congelados, que a marca classificou como seu maior lançamento no ano, a Seara começa a apresentar o produto ao público, com uma campanha publicitária. Ao som de I Love Rock ‘N Roll, de Joan Jett, a marca apresenta todos os produtos da linha.
A campanha criada pela WMcCann conta com o mote “Morda e Surpreenda-se”. Essa mensagem conta com uma estratégia de divulgação que terá TV aberta e payTV, peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda. A estreia acontecerá nesta sexta-feira, 28, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo.
Os produtos apresentados pela marca nos filmes serão: Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme. A comunicação terá peças gerais e outras, apresentando cada item de forma individual.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG