Endrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura
Peças retratam como o autocuidado pode ser um espaço seguro e apresenta a fragrância Homem Nós
Endrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura
BuscarEndrick e seu pai falam sobre cuidados em campanha da Natura
BuscarPeças retratam como o autocuidado pode ser um espaço seguro e apresenta a fragrância Homem Nós
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 11h19
A Natura traz Endrick, que já é embaixador da marca, e seu pai, Douglas, como protagonistas de campanha que fala sobre autocuidado. A marca busca reforçar a importância desse momento entre os homens, além de mostrar como esse pode ser um espaço de segurança.
Além disso, o poder do cuidado entre pais e filhos também é foco das peças criadas pela Galeria.ag. Assim, sob o conceito “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?”, a empresa de beleza apresenta ao público a fragrância Natura Homem Nós.
Essa comunicação foi pensada com base em insights da pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global da ONU no Brasil, que revelou que 5 a cada 10 meninos de 15 a 17 anos têm dúvidas se são amados pelos pais.
Além disso a pesquisa, que abrange a América Latina aponta que 6 em cada 10 meninos afirmam conviver com poucos ou nenhum homem que seja uma referência positiva de masculinidade.
Por isso, para destacar as iniciativas, a campanha de Natura será composta por teasers, filmes para TV, estratégia digital com influenciadores ativação em jogos do Brasileirão 2024 e na transmissão das partidas pela Rede Globo e peças em out of home.
Por fim, a Globoplay uma aba intitulada “E se nós cuidássemos mais uns dos outros?”, com apoio da marca, que indicará filmes sobre a relação entre pais e filhos.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos