Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Buscar

Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Agência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella


11 de janeiro de 2024 - 19h23

Energy BBDO assume marcas do Grupo Bimbo (Crédito: Divulgação / Twitter)

A Energy BBDO passará a atender as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, pertencentes ao Grupo Bimbo. Assim, a agência trabalhará focada na comunicação online e offline dos produtos.

Com isso, a intenção da empresa é fazer com que essas marcas cresçam e invistam em criatividade e inovação. Em nota,  André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, enfatizou o potencial das marcas. “Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media