Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
BuscarEnterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
BuscarSósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2024 - 12h15
Nos últimos dias, sósias de personalidades como Claudia Leitte, Flavia Saraiva e Erick Jacquin ocuparam as redes sociais das personalidades originais. A substituição, na verdade, faz parte campanha “Scamfluencers”, promovida pela Enterogermina para destacar originalidade de seu produto no mercado de probióticos.
Com o mote “Ninguém faz igual, probiótico é Enterogermina”, a comunicação criada pela WMcCann traça um paralelo da semelhança dos sósias com os famosos, destacando que, mesmo com a aparência parecida, eles não fazem as mesmas funções.
Além das redes sociais, a campanha conta com uma estratégia nas mídias digitais, Spotify e desdobramentos em out of home.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano