Enterro de Scarpa é ação para doação de órgãos
Conde Chiquinho Scarpa não vai enterrar seu Bentley; ação é para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Enterro de Scarpa é ação para doação de órgãos
BuscarEnterro de Scarpa é ação para doação de órgãos
BuscarConde Chiquinho Scarpa não vai enterrar seu Bentley; ação é para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2013 - 12h10
As fotos que o Conde Chiquinho Scarpa postou no Facebook sobre o enterro de seu Bentley avaliado em R$ 800 mil tratam-se de uma ação para a Associação Brasileira De Transplante de Órgãos (ABTO), com criação da Leo Burnett Tailor Made.
Na coletiva de imprensa que foi convocada para a manhã desta sexta-feira 20, na mansão do Conde, aconteceria o enterro do veículo. Ao chegar lá, todos foram surpreendidos com o anúncio. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, escreveu Scarpa em seu perfil oficial no Facebook.
A ação divulga a Semana Nacional de Doação de Órgãos que vai de 23 a 26 de setembro e tem como mote “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”
Leia também:
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo