Entidades se unem pela memória da propaganda
Associação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Entidades se unem pela memória da propaganda
BuscarEntidades se unem pela memória da propaganda
BuscarAssociação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 10h27
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e a Associação Nacional Memória da Propaganda (ANMP) assinaram acordo de colaboração para aproximar a comunidade de marketing e comunicação do histórico acervo Memória da Propaganda.
A partir deste mês, a ABMN assumirá a missão de promover o material que retrata a trajetória da propaganda e publicidade no Brasil.
A parceria prevê a realização de exposições, workshops, seminário e outras atividades para promover acesso ao acervo, que reúne materiais que retratam a história da publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG