Assinar

Entidades se unem pela memória da propaganda

Buscar

Entidades se unem pela memória da propaganda

Buscar
Publicidade
Comunicação

Entidades se unem pela memória da propaganda

Associação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda


5 de agosto de 2024 - 10h27

 

Memória Propaganda

(Crédito: Reprodução)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e a Associação Nacional Memória da Propaganda (ANMP) assinaram acordo de colaboração para aproximar a comunidade de marketing e comunicação do histórico acervo Memória da Propaganda.

A partir deste mês, a ABMN assumirá a missão de promover o material que retrata a trajetória da propaganda e publicidade no Brasil.

A parceria prevê a realização de exposições, workshops, seminário e outras atividades para promover acesso ao acervo, que reúne materiais que retratam a história da publicidade brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG