Eqlibri transforma sapo em príncipe
Criado pela BBDO Argentina, filme aborda dilemas das mulheres modernas
Criado pela BBDO Argentina, filme aborda dilemas das mulheres modernas
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 12h54
A Eqlibri, marca de biscoitos da PepsiCo, lançou campanha que será exibida em toda a América do Sul. O filme, criado pela BBDO Argentina e produzido pela Rebolucion, explora o conto do príncipe e do sapo.
No comercial, a personagem encontra um sapo que ao ser beijado se transforma em homem. Os dois iniciam um relacionamento, mas quando a mulher se irrita com algo que o namorado fez, o beija novamente e ele volta a ser sapo. Apresentando a frase “Queremos tudo”, o filme tem o objetivo de abordar os dilemas das mulheres modernas.
A marca também prepara o lançamento de sua página oficial no Facebook, que trará temas como bem-estar, moda e gastronomia.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento