Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative
Sócios e copresidentes da BETC desde o início de 2014, eles ganham novas responsabilidades no Grupo Havas
Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative
BuscarErh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative
BuscarSócios e copresidentes da BETC desde o início de 2014, eles ganham novas responsabilidades no Grupo Havas
Alexandre Zaghi Lemos
30 de abril de 2016 - 14h39
Erh Ray e Gal Barradas, sócios e copresidentes da BETC São Paulo desde o início de 2014, quando a rede chegou ao Brasil, assumem novas responsabilidades no Grupo Havas.
Nesta terça-feira, 3, os dois serão anunciados como novos presidentes no País da Havas Creative, cuja maior agência é a Havas Worldwide, mas que inclui também BETC, Havas Life e Havas Digital. Na área de publicidade, entre os principais clientes da Havas Worldwide estão Grupo Pão de Açúcar (bandeiras Pão de Açúcar e Extra), Reckitt Benckiser e Citroën. Já a BETC atende Peugeot (que forma com Citroën a montadora PSA), Sephora e Parmalat. Ambas também atendem partes da conta da Danone.
Com a escolha de Erh Ray e Gal Barradas, que será anunciada oficialmente em São Paulo pelo CEO global da Havas Worldwide e do Havas Creative Group, Andrew Benett, a holding resolve a sucessão no Brasil de Ricardo Monteiro.
O publicitário português, que é presidente global da Havas Worldwide, CEO da rede na região Ibero-America e principal executivo no Brasil desde 2007, deixará a empresa no fim do ano.
Sua saída também demandará novas responsabilidades a Douglas Patricio, CEO da Havas Media no País, onde essa outra área do Grupo Havas controla Havas Sports & Entertainment, Affiperf (mídia programática) e Z+, agência de TIM, Hyundai, Adidas e supermercado Dia%. Patricio irá acumular a liderança dos negócios da Havas nos demais países da América Latina.
A informação é da coluna Em Pauta da edição de Meio & Mensagem que circula a partir deste sábado, 30, para assinantes das versões impressa e tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO lidera ranking de melhores agências em novos negócios
Agência soma dez movimentos importantes de conquista de contas, aumento de participação em verbas de empresas já atendidas ou realização de projetos especiais para não-clientes
Indústria reage à criação da Leo Constellation
Movimento anunciado pelo Publicis Groupe gera reações mistas em clientes e executivos de agências