Escala reforça bordão ?Eu li na Zero?
Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora
Campanha visa promover a assinatura do jornal Zero Hora
Meio & Mensagem
1 de junho de 2011 - 10h47
A Escala é a responsável pela ação de divulgação do jornal Zero Hora do Sul do país. A campanha para promover a assinatura do jornal usa assinantes reais para contar sobre sua experiência com o veículo. Utilizando a frase “Eu li na Zero" que segundo Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala, é uma frase comum entre os leitores, a agência desenvolveu peças com apelo emocional convidando o público para fazer parte da carteira de assinantes do jornal.
A ação é composta por filme, anúncios impressos e spots. Os quatro filmes foram produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria