Assinar

Escola Africa faz parceria com Universidade Zumbi dos Palmares

Buscar

Escola Africa faz parceria com Universidade Zumbi dos Palmares

Buscar
Publicidade
Comunicação

Escola Africa faz parceria com Universidade Zumbi dos Palmares

Projeto promovido pela Africa Creative tem intuito de compartilhar semanalmente conhecimentos da indústria com alunos da instituição


16 de setembro de 2024 - 6h00

Valéria Martim

Valéria Martim é gerente de pessoas, diversidade, equidade e inclusão da Africa Creative e responsável pelo projeto Escola Africa (Crédito: Divulgação)

A Africa Creative apresenta nova edição da Escola Africa com início neste mês de setembro. Desta vez, o projeto tem parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares e vai promover 12 encontros extracurriculares até novembro, para todos os alunos do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da instituição.

A ação tem o objetivo de preparar os estudantes para os desafios da indústria criativa, oferecendo uma experiência prática e interativa com a participação de profissionais da agência, que atuarão como mentores, compartilhando conhecimento de áreas como gestão de pessoas, atendimento, conteúdo, criação, business intelligence e mídia, operações, projetos, planejamento, entre outras.

Apesar de ser a primeira colaboração entre Escola Africa e Universidade Zumbi dos Palmares, já houve uma parceria entre a instituição e a Africa Creative. Em 2023, o reitor José Vicente foi um dos convidados para palestrar na agência durante o mês da Consciência Negra. Além disso, a Africa é uma das responsáveis pela comunicação do aniversário da universidade, que completa 20 anos este ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG