Espaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
Novo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
Espaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
BuscarEspaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
BuscarNovo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
A rede de depilação Espaçolaser anuncia sua nova campanha “Bugados”, que estreou nesta semana e conta com participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca.
Criada pela Casa Darwin e dirigida por Clóvis Mello, a campanha busca imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz diferença em termos de conforto e praticidade.
A rainha dos baixinhos surge no final do filme para reforçar que quem opta pela tecnologia nunca mais vai ter que encarar outros métodos depilatórios, junto com um jingle que traduz a experiência do cliente.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros