eSport ganha holding focada em conteúdo e influência
A BBL é fruto da parceria entre Leo De Biase, CEO da ESL, e Nando Cohen, fundador da Vetor Zero, e concentrará, além da ESL Brasil, a Arca, de eventos, e a The Guild, de influenciadores
eSport ganha holding focada em conteúdo e influência
BuscareSport ganha holding focada em conteúdo e influência
BuscarA BBL é fruto da parceria entre Leo De Biase, CEO da ESL, e Nando Cohen, fundador da Vetor Zero, e concentrará, além da ESL Brasil, a Arca, de eventos, e a The Guild, de influenciadores
Luiz Gustavo Pacete
24 de setembro de 2018 - 10h28
De olho em um mercado que deve movimentar globalmente US$ 1,5 bi até 2020, segundo a consultoria Newzoo, Nando Cohen, fundador e diretor-criativo da Vetor Zero e Leo De Biase, atual CEO da produtora de games ESL, se juntaram para criar a holding BBL (Bad Boy Leeroy). A BBL terá em seu portfólio três empresas, a Arca, especializada em realização de eventos, a The Guild, com foco em influenciadores digitais e streamers e a ESL passa a ser licenciada da BBL no Brasil. “Nosso objetivo é unir a visão do mercado publicitário e a expertise no mundo dos jogos eletrônicos para contribuir no desenvolvimento da cena gamer no Brasil”, afirma Nando Cohen.
As três empresas da BBL terão como sede um galpão localizado no Brás, região central de São Paulo, que também contará com uma arena para mais de 200 pessoas e um espaço de transmissão ao vivo. “O principal objetivo deste espaço é poder reunir as comunidades de eSports e fornecer estrutura para que esse ecossistema se desenvolva. O maior desafio atual é enxergar o mundo dos eSports do início ao fim, do gamer que produz seu conteúdo, passando pelas equipes chegando até as marcas”, diz Leo De Biase, Owner & Partner da BBL.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros