Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
Em campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão
Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
BuscarEsportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
BuscarEm campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 6h00
Na noite dessa terça-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, a Esportes da Sorte exibiu um comercial em que pretende destacar, perante o público, a importância de jogar de forma responsável.
O filme explora o conceito “Apostas é da nossa natureza. Apostar demais que não é”, que norteou a criação das peças da campanha.
O comercial busca fazer uma analogia entre o gosto das pessoas pelas apostas com a chegada do homem à lua, apontando que, antes, todos duvidavam de que tal feito pudesse acontecer.
A peça continua destacando que as apostas devem ser encaradas como uma forma de diversão e aponta, também, o fato de a Esportes da Sorte ter sido uma das primeiras empresas do segmento a abordar o tema do Jogo Responsável.
A campanha marca o primeiro trabalho institucional da Suno United Creators para a plataforma de apostas. A produção foi realizada pela Saigon. Veja:
Compartilhe
Veja também
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
Conar defende autorregulação da publicidade de apostas
Após proibição de mensagens a crianças e adolescentes, entidade reforça que já estabeleceu regras para a criação de um ambiente ético no setor