Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
Em campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão
Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
BuscarEsportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
BuscarEm campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
Na noite dessa terça-feira, 26, no intervalo do Jornal Nacional, a Esportes da Sorte exibiu um comercial em que pretende destacar, perante o público, a importância de jogar de forma responsável.
O filme explora o conceito “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais que não é”, que norteou a criação das peças da campanha.
O comercial busca fazer uma analogia entre o gosto das pessoas pelas apostas com a chegada do homem à lua, apontando que, antes, todos duvidavam de que tal feito pudesse acontecer.
A peça continua destacando que as apostas devem ser encaradas como uma forma de diversão e aponta, também, o fato de a Esportes da Sorte ter sido uma das primeiras empresas do segmento a abordar o tema do Jogo Responsável.
A campanha marca o primeiro trabalho institucional da Suno United Creators para a plataforma de apostas. A produção foi realizada pela Saigon. Veja:
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas