Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida
Rapper é o protagonista da campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan
Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida
BuscarEstácio cocria nova narrativa de marca com Emicida
BuscarRapper é o protagonista da campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan
Renato Rogenski
5 de janeiro de 2021 - 6h00
A Estácio lançou, na segunda-feira (4), a campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan e cocriada com a ajuda do rapper Emicida. No trabalho de comunicação, além do filme principal, o artista protagoniza uma série de ações para a marca. Toda a narrativa das peças incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação “Arrasta pra cima e brilha”.
No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem), Emicida dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas, por meio do conhecimento e da informação.
Além da campanha multiplataforma, com TV aberta, TV paga, rádio, OOH e vídeos no meio digital com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo, o rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.
https://www.youtube.com/watch?v=anCIgF4kYCk&feature=youtu.be
*Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação