Assinar

Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity

Buscar

Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity

Buscar
Publicidade
Comunicação

Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity

Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO


22 de janeiro de 2025 - 7h00

estúdio de criação

Os fundadores, Diego Franco e Arthur Lobão, junto a Kity Binder, head of content, e Camila Interlandi, de finanças (Crédito: Divulgação)

O Est.31 chega ao mercado com a proposta de ser mais do que um fornecedor e aliado criativo, mas sim uma investidora estratégica de seus parceiros.

O estúdio de criação quer ser uma espécie de sócio criativo de startups em estágios iniciais e acompanhá-las até o momento do IPO, com o equity sendo parte do modelo de negócio e remuneração.

À frente da operação estão Arthur Lobão e Diego Franco. Lobão tem passagem por agências como CP+B, Galeria e FlagCX, além de Nubank, NotCo e Stone. Já Franco tem experiências pela Mutato e Suno, trabalhando com marcas como Santander, Samsung, Mastercard e Claro.

Em nota à imprensa, Lobão aponta que o nascimento do estúdio veio da percepção de que a relação tradicional entre agência e cliente estava ultrapassada e precisava de uma mudança fundamental.

Assim, combinando atuação em branding, design, campanhas publicitárias e earned-media stunts para alavancar a criatividade e a marca das startups, o objetivo do Est.31 é consolidar o formato de venture creativity na América Latina e construir a marca do próximo unicórnio da região em cinco anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital