Aberje premia melhores da comunicação empresarial
Meio & Mensagem foi homenageado com troféu de Mídia Especializada do Ano
Aberje premia melhores da comunicação empresarial
BuscarAberje premia melhores da comunicação empresarial
BuscarMeio & Mensagem foi homenageado com troféu de Mídia Especializada do Ano
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2019 - 16h58
Na última segunda-feira, 25, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realizou a cerimônia de premiação da sua da 45ª edição, em São Paulo. O prêmio reconhece anualmente as organizações e profissionais que contribuem para a evolução da atividade no País. Em Mídias do Ano, concedida a veículos e empreendimentos que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, o Meio & Mensagem foi eleito na categoria Mídia Especializada.
Outros quatro veículos foram reconhecidos na ocasião: pelos podcasts, a Folha de S.Paulo venceu na categoria Plataforma Digital; pelos 50 anos do Jornal Nacional, a Globo foi eleita em Televisão; O Estado de S. Paulo é o ganhador em Jornal; e, em Branded Content, pelo Projeto Cidadão Global, serão premiados Época, Valor Econômico e Santander.
Dez profissionais de comunicação corporativa também foram homenageados com os troféus de Comunicadores do Ano. São eles Antonio Calcagnotto (Unilever), Fábio Toreta (Sabesp), Fernão Silveira (FCA), Ive Bögli (Mattos Filho), Juliana Nunes (CPFL), Leandro Modé (Itaú Unibanco), Luciane Reis (Cargill), Marcus de Barros Pinto (Neoenergia), Priscila Cortezze (Volkswagen) e Regina Maia (Souza Cruz).
Ainda dentro das homenagens e premiações especiais, o troféu de Empresa do Ano foi para a BRK Ambiental Participações, o de Educador do Ano para Vinícius Mariano de Carvalho e a categoria Trajetórias da Comunicação para Marcos Munhoz (GM), Bruno Assami (Unibes Cultural) e Paulo Pereira (Bayer).
Na premiação para os projetos de comunicação, o Prêmio Aberje concedeu troféus para 15 cases desenvolvidos para agências, anunciantes e assessorias de imprensa dentro de temáticas como diversidade e inclusão, sociedade, marca, sustentabilidade, consumidor, evento, público interno e mídia impressa, entre outros. Confira a lista de vencedores:
Diversidade e Inclusão
Anglo American
Ética, Integridade e Compliance
Braskem
Marca
Johnson & Johnson
Memória Organizacional
Seja Digital
Sustentabilidade Organizacional
Anglogold Ashanti
Consumidor/Cliente
PUCRS
Imprensa e/ou Influenciadores
BRK Ambiental Participações
Multi Públicos
Rede Gazeta
Público Interno
Banco BS2
Sociedade
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Evento
Klabin
Mídia Audiovisual
FCA/Fiat Chrysler Automóveis
Mídia Digital
Mattos Filho
Mídia Impressa
Fecomércio/SP
Publicação Especial
Positivo Soluções Didáticas
Imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo