Assinar

Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Buscar

Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ex-BBBs falam sobre falência em ação do Santander

Dhomini Ferreira, Max Porto e Rodrigo Cowboy participam da campanha Desendivida e relatam problemas financeiros que tiveram mesmo após vencer o reality


18 de janeiro de 2022 - 10h42

Ter a possibilidade de ficar milionário é, certamente, uma das motivações que faz com que tanta gente queira participar do Big Brother Brasil. Conquistar o prêmio do reality show, no entanto, não significa necessariamente que a pessoa terá uma vida confortável e sem dívidas para sempre.

Para mostrar que até mesmos os vencedores do BBB pode enfrentar problemas financeiros por não conseguirem administrar bem sua renda, o Santander estreou nesse domingo, 16, uma campanha publicitária que mostra como três vencedores do Big Brother acabaram tendo problemas financeiros mesmo após de terem deixando o programa com a conta bancária reforçada.

O primeiro comercial da campanha “Desendivida”, que foi criada pela Suno, mostrou Dhomini Ferreira, vencedor da terceira edição do BBB. “Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho”, diz Dhomini, no início do vídeo, contando como perdeu o prêmio de R$ 500 mil conquistado no programa e apresentando, em seguida, o programa Desendivida do banco. Assista:

Além de Dhomini Ferreira, a campanha do Santander também conta com as participações de Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB 2, e de Max Porto, campeão do BBB 9, que também contam sobre as dificuldades em aproveitar melhor o dinheiro que ganharam no reality-show.

Os filmes da campanha do Santander divulgam o dia de atendimento especial para a renegociação de dívidas, que o banco irá promover no sábado, 22. Mais de duas mil agências do Santander estarão abertas para auxiliar os clientes a renegociarem as dívidas ou conseguirem crédito.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Youtube

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing