Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
Com o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos
Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
BuscarExecution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
BuscarCom o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos
A Super Candida, marca da Indústrias Anhembi, estreia nesta segunda-feira, 2, sua primeira campanha assinada pela Execution, que conquistou a conta da companhia no início deste ano. Com objetivo de rejuvenescer a marca, trazendo novos consumidores, a campanha “Olha a Candida” conta com um filme para a internet, um jingle e uma série de conteúdos educativos.
O jingle será veiculado em diversas rádios de São Paulo. Já a campanha estará disponível em plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, além de mídia off-line com a Elemídia. Por fim, uma série de vídeos explicando os mitos e verdades sobre o produto serão lançadas no Vix e enquetes sobre os diferentes usos do produto serão publicados no Buzzfeed.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann