Assinar

Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha

Buscar

Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha

Com o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos


2 de março de 2020 - 17h05

A Super Candida, marca da Indústrias Anhembi, estreia nesta segunda-feira, 2, sua primeira campanha assinada pela Execution, que conquistou a conta da companhia no início deste ano. Com objetivo de rejuvenescer a marca, trazendo novos consumidores, a campanha “Olha a Candida” conta com um filme para a internet, um jingle e uma série de conteúdos educativos.

O jingle será veiculado em diversas rádios de São Paulo. Já a campanha estará disponível em plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, além de mídia off-line com a Elemídia. Por fim, uma série de vídeos explicando os mitos e verdades sobre o produto serão lançadas no Vix  e enquetes sobre os diferentes usos do produto serão publicados no Buzzfeed.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem

    AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem

    Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano

  • Tinder cria petição pela volta do horário de verão

    Tinder cria petição pela volta do horário de verão

    Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z