F/Nazca monta hub de conteúdo com BuzzFeed
Parceria irá desenvolver conteúdo de mídias sociais para clientes da agência, que também modifica sua estrutura organizacional e comemora vitória na concorrência do BTG Pactual
Parceria irá desenvolver conteúdo de mídias sociais para clientes da agência, que também modifica sua estrutura organizacional e comemora vitória na concorrência do BTG Pactual
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2018 - 12h23
A F/Nazca S&S anunciou nesta quarta-feira, 12, uma parceria com o BuzzFeed para desenvolver conteúdo de mídias sociais para clientes da agência. A parceria é a primeira deste tipo formalizada pelo BuzzFeed em todo o mundo e inaugura uma nova divisão na empresa, chamada BuzzFeed Connections, que terá equipe de 12 pessoas, de diferentes especialidades – jornalistas, videomakers e webdesigners –, que, por meio de ferramentas e insights editoriais irão aprender novas formas de criar conteúdo para marcas. O novo hub de conteúdo começará a funcionar a partir de janeiro de 2019. Entre os clientes da F/Nazca que irão se beneficiar da iniciativa estão Skol, Trident e Shell.
Paralelamente, a agência está instituindo uma nova estrutura organizacional. Ivan Marques, sócio fundador da F/Nazca, deixa o dia a dia da operação e assume como chairman de um board executivo formado por 11 executivos, heads das áreas de criação (Pedro Prado, Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Marcelo Ribeiro), planejamento (Rita Almeida), mídia (Mauricio Almeida), atendimento (Saulo Sanchez e Ricardo Forli), comunicação (Carolina Aranha) e data (Diego Mattera).
Fabio Fernandes, que comanda a F/Nazca S&S desde sua fundação em 1994, permanece na presidência da agência, agora nomeada pelo Publicis Groupe como Creative Hotshop da holding no Brasil. Ele ainda instituiu duas novas áreas: F/Agile, que unifica todas as áreas de produção, com a finalidade de desburocratizar processos e dar mais agilidade ao trabalho da equipe; e o F/Colab, solução colaborativa que pretende aproximar profissionais de clientes e da agência de parceiros estratégicos.
A F/Nazca também comemora a vitória na concorrência pela conta do BTG Pactual, antes atendido pela Tech and Soul.
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado